5.1.06

Resposta à "Volta"

VOLTA
Minha alma esta noite vagueia,
sinto falta do amor que me incendeia,
dos amores que trocávamos em noite de lua cheia,
de quando me chamava: linda sereia.
Agora sozinha não sei o que fazer,
a morte eu não peço, pois não há em mim mais o que morrer,
Meu amor volta, que sem ti não sei viver.
(V.M.)

Resposta à "Volta"
Em uma noite de lua cheia
ouço em meus sonhos, suspiros
de uma alma que hoje vaga
com súplicas de amores perdidos

Ao ver-te sozinha me encanto
triste e sem saber o que fazer
tu achas que não há mais vida
e que não há mais o que morrer

Digo-lhe em pensamento
que este amor que morreu
na verdade deu espaço
para um novo amor viver

Não há mais o que morrer
pois hoje o coração é fértil
e posso lhe garantir
que um novo amor é certo

Só não posso garantir
que seu amor voltará
mas espero que um dia possas
o meu amor encontrar

Nenhum comentário: