27.8.06

Diálogos II

“Queria ter aprendido algo com ela…”
“Não fique assim tão deprimido
Pois outras mais hão de florir na janela”
“Como naquela música não é mesmo?”
“É, sabia que já a tinha ouvido”

Silêncio …
Confortável silêncio
Dividido apenas por bons e velhos amigos…
Cigarros partilhados…

“Ela tinha belos olhos verdes
E qd chorava tingiam-se de vermelho”
“Vc ainda sente muita fallta…”
“Chega destes teus conselhos”

Uma respiração travada
Suspensa
Intensa em sentimentos

“Porque não a procura, Se anima!”
“Nada mais me anima meu amigo”
“Então vai, bebe tua caipilima,
Brinda a tua liberdade amigo.”
“Estou preso… Do mundo dela
Fiquei do lado de fora… Excluído…”

Um gole seco
A lima é mais fraca que o limão…
E o açúcar e o gelo a adoçam e resfriam
Congelam
Como o coração recém despedaçado
Ainda bem que a vodka por mais fria que esteja
Aquece e da dor se esquece.

“Acho que algo aprendi sim”
“Diga então, ou passemos ao gim”
“Aprendi a não mais me prender”
“E a não perder mais seu tempo, sim?!”
“É, este é um bom fim!”
“É sim, com algo a que beber!”

Nenhum comentário: